quinta-feira, 15 de abril de 2010

Objeto do desejo

Panelas de ferro francesas da marca Staub. Gente imagine como até o trivial deve ficar divino cozinhando com essas tetéias, sem contar o tanto que são lindas. A Doural presentes vende pelo site e chega rapidinho, pena que são tão caras! Mas, meu aniversário está chegando...

2 comentários:

  1. Caliê, eu deixei um comentário enorme, mas não sei o que aconteceu que ele sumiu (essa hora da noite eu já estou meio atordoada hehehe). Mas enfim, é claro que eu sei que vc é a esposa do Walner!
    Desde a primeira vez que vc deixou um comentário eu fiquei feliz, mas no seu perfil não tinha um endereço de blog. Que legal que vc tem um agora!!!
    Infelizmente tenho ido muito pouco p/ Prudente, nem o ultimo reveillon eu passei lá, mas esse ano acho que poderemos nos reunir e trocar idéias (ou receitas hehehe).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, sou louca por essa panela, mas o preço de uma mini mini é de assustar! Só uma viagem a França poderia nos salvar...e mesmo na Europa são caras! E as cores então...lindas, lindas, até um ovo mexido deve ficar com outro sabor! bjos

    ResponderExcluir