terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Última Reunião da Confraria de 2010

No mês de Dezembro, ainda estou terminando o ano passado, fizemos nossa última reunião da confraria, acabou sendo um último encontro dos casais da confraria com os filhos, que foram os que mais se divertiram, em uma fazenda maravilhosa daqui da região. O cardápio foi predominantemente churrasco com direito à macarronada com molho de tomate, sobras do churrasco do almoço (carne e lingüiça bem picadinhos), alcaparra, champignon, azeitona preta.  No almoço de domingo fizemos mais churras, arroz carreteiro, salada de folhas, molhos, chutney e para beber todos ficaram livres: uns tomaram cerveja, outros como eu vinho e até teve quem consumiu askov ice como minha amiga Ana. Fizemos amigo secreto revelado na hora e eu ganhei da Denise um balde de gelo encantador que já estreei. Tirei a Ana e ela me tirou e adivinhem, demos o mesmo vinho uma para a outra, varindo apenas a casta, Merlot e Carmenére. O final de semana foi ótimo, num lugar paradisíaco (graças ao Daniel nosso Presidente vitalício...rssrss) e a companhia perfeita, adultos e crianças curtiram a estada sem se preocupar com o tempo, apenas sentindo o tempo fluir.  Aguardamos a convocação do presidente para iniciar a temporada 2011. Saúde!

Um comentário:

  1. ohhh Amiga, nao me leve a mal nao, mas esse blog ja esta parecendo diario...rsssss...poste umas receitas ai vai, to sentindo falta, poxa!!! Manda uma massa...bjao. Angela (carente de receitas)

    ResponderExcluir